Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Oi pessoal, pra começar do começo rçrç ! ♥ ;) :D



Eu me chamo Valéria, mas podem se referir a mim por ''val'' , nasci em 99 então faça as contas (Risos) ♥ Criei esse blog pra compartilhar com vocês ''experiencias'' aventuras, dicas, textos, inspirações e etc. Pretendo fazer daqui um verdadeiro ''Manual de Sobrevivência da Garota Descolada'' Eu ajudo vocês e vocês me ajudam e assim compartilharemos muitas coisas juntas ! Pra começar um texto muito legal que me ajudou muito e me inspirou e quero compartilhar com vocês, espero que gostem, deixem seus comentários ! ;) ♥

                                                        Escolha a Alegria !        

Uma coisa muito boa em envelhecer é perceber 
que, com o tempo, a gente vai se importando 
cada vez menos com o que os outros dizem
sobre você. Claro, ninguém é totalmente imune á 
opinião alheia, mas, depois da adolescência, isso vai 
deixando de ser tão importante (ainda bem!).
Algo que eu noto nas meninas é que muitas se veem
presas a um circulo de tristeza.Ora porque não têm
o corpo ideal, ora porque acham que ninguém nunca
vai se interessar por elas, Ou acreditam, pra valer, que
porque uma garota idiota ou algum menino ridículo a  
criticou uma vez, t-o-d-o-s acham o mesmo. O que não 
é verdade.
A Verdade é: quando estamos nessa fase curta da 
vida que é a adolescência, há mesmo os imbecis pelo
caminho. Aqueles que acham engraçado zoar tanto o
colega a ponto de ele não querer ir ao colégio.
Mas há também todos aqueles que fazem da nossa vida
uma jornada com significado: a família, os amigos, os
professores especiais. E há aquelas coisinhas pequenas, 
mas incríveis, que tornam nosso dia a dia mais leve.
Como testar e descobrir que o delineador fica, sim, legal
em você. Que você ama tanto uma música que é capaz
de esquecer todos os seus problemas quando a ouve.
E que o seu corpo pode até não pertencer a um ideal
(irreal) de beleza - mas que ele ele é o seu veículo para 
viver a sua vida da melhor maneira possível.
Por isso, se bater aquela tristeza que parece sem fim,
diga para si mesma:''vai passar. E não deixe tomar conta.
Apegue-se ás coisas boas. Não tenha
medo de ser diferente (e ame suas diferenças). Pois, num mundo 
demais de sete bilhões de pessoas, acredite:
não há nenhuma igual a você !
Gênesis 1:26
26 Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.
gênesis 1:31
31 E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom

''Você é especial, não existe outra igual, Deus criou você assim, diferente de mim''

                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário